bananas com chantilly

Wednesday, April 04, 2007

Intervenções na Cidade_Trienal de Arquitectura de Lisboa /// by Irmã Lúcia

Há pouco mais de um mês, eu e um dos meus melhores amigos participámos no concurso Intervenções na Cidade no contexto da Trienal de Arquitectura de Lisboa.

E não é que com esta brincadeira, fomos seleccionados!!!

Tive a confirmação hoje!!! Estou ao rubro!!!

E se tudo correr dentro do previsto, a nossa proposta vai estar exposta durante o período da Trienal no local que propusemos, Jardim da Doca do Tabaco.
Espero ainda ir a Portugal passar uma fériazinhas, tomar uns copos com a malta no Bairro, deslocar-me em direcção ao Lux, passar pelo local e a soluçar a Super Bock arrastar umas palavras do género, “olha reconheço aquilo…!!!”


Parabéns pela finalização da Tese de Mestrado sôra Pocahontas, prezo em saber que já estás mais descansadinha agora, que isso ultimamente andava agitado :)

2 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

Beeeeeeem! Estou orgulhosa! Engraçado que quando li a tua primeira referência ao concurso, a primeira coisa que me ocorreu foi: "ainda ganham aquilo, cá pa mim!" PARABÉNS! Muitos muitos! E obrigado, também! ;-) Boa Páscoa pa ti, e para as minhas outras babes! E... se tudo correr bem as sabrinas não vão resistir mais que umas 10 vezes nos pezinhos... É que eles não se habituam! Como os meus! :-D

Bacis

Pocahontas

5:14 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

hiiiiiii caramba este fim de semana vai ser só regabofe em Amesterdão para festejar a páscoa, o concurso, o fim do mestrado, a mudança de emprego e a viagem para timor! Estão todas de parabéns!!!As babes que se quiserem juntar, são benvindas! G.

1:07 AM  

Post a Comment

<< Home