bananas com chantilly

Monday, April 02, 2007

MSc, quê? /// by Pocahontas

Babes!

Aquela coisa para a qual todas sabem ter contribuído ... está entregue!
Recomendo! Recomenda-se vivamente, nem que para isso sejam precisas horas extraordinárias, do estilo 48 horas non stop ... É que no fim, mesmo que a data tenha sido colocada em português quando a tese roda em inglês (nem acredito que vou ouvir um doutorzeco a comentar este lapso, sem saber que escrevi aquilo depois de estar em modo automático, a pensar em português, a escrever em inglês e a sonhar com tetum)... Há uma leveza que não se explica, e acordar no fds a pensar apenas no pequeno almoço cheio de ... Mmmmm, e pão quente, ou tostas de pão cazeiro... é, como é que dizem? Ouro sobre azul? Vou ser foleira e dizer:

ouro sobre arco-íris!!!!!!!!!!!!!!

Não está brilhante, como diria o meu prof de Geoestatística no DFA, mas está entregue! E sabendo que eles não vão perceber nada do algoritmo de movimento dos elefantes, isto vai ser um brilharete! (Como eu gosto de me enganar por instantes!)

Ainda não tenho defesa marcada ... Mas depois não aviso!
Adiante!
Hoje actualizei-me! Li-vos!
E as minhas babes estão todas cada vez mais longe de mim... Mas sabem que mais? Eu também queria! Ganhar asinhas outra vez e voar, e pagava para isso! Mas como nem um euriiiiii sobra no final do mês ... E de resto, como ouvi ontem um viajante dos que são bem pagos a dizer, e que depois ainda lhe pagam a entrevista, "as viagens fazem mais sentido quando sabemos que regressamos!" ... Cá vos espero no regresso, ou se corresse como eu queria ... por aí!

Meninas, hoje não falo de Timor, já falando ... é que o nosso LG, o nosso alentejano que aquecia ainda mais Timor, entre risos e escaldões, entre cavalheirismo e inteligência ... apresentou TESE! Se correu bem? E esperavam outra coisa? Ele foi quase brilhante, só o desfavoreceu o ângulo entre o laptop e a projecção ... Senão fosse isso (cálculos mal feitos) , era uma chuva de brilho! Foi bom! E PARABÉS LG! Ah! E as capirinhas ... aaaaaaaa ... A lima ... fazem destas tardes ... como nós sabemos ... Relógios que não andam ... E sede! Estou com sede!

De resto ... Estou à espera de ir embora! Como todos estão a ir, aos poucos! Também não quero falar deste dia em que já não encontro aqui duas pessoas importantes, já falando!

Para as que foram , para as que vão, para as que irão ... Que a viagem seja tão especial quanto vocês!

Beijos e queijos! Obrigado!

Pocahontas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home