bananas com chantilly

Saturday, March 17, 2007

Samirita! /// by Irmã Lúcia



Samira Makhamalbaf… uma moçoila da minha idade, tem um currículo de meter inveja!!!
Actualmente considerada uma das mais promissoras jovens realizadoras de cinema, vai seguindo as pisadas da referência paternal (Mohsen Makhamalbaf).
Desde tenra idade que ouvimos referências dela no Festival de Cannes.
Dêem uma vista de olhos, por exemplo, no filme The Blackboard e vão perceber porquê…
Recomenda-se!

E já agora… qual Charles Correa, tive a oportunidade de trocar duas palavritas com o Siza há dois dias, esteve a dar uma conferência na Academia de Arquitectura de Amesterdão… parecia uma miúdinha a olhar para ele, o raio do homem é tão transparente!!


... isto anda um sossego por aqui...! "Quê se passa chicas"!?

2 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

olha eu, até segunda que vem tenho um hiper projecto ainda por inventar para fazer, sobre a hiper cidade - Bombaim...quando tiver energias depois disso volto a escrever...se o meu neurónio ainda funcionar...tsá?

Até à vista
G.

6:40 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

e eu... bem eu tenho estado a trabalhar que nem uma doida, nem imaginas!

MS

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home