bananas com chantilly

Saturday, February 10, 2007

Noticias II /// by Gisele

Cheguei. Lá fui eu a caminho do meu novo local de trabalho – um chateau, por sinal -, caminhando descontraída qual turista pasmada e não é que… no meio das muitas lojas das muitas ruas por onde passei vi uma apotheek… então mas afinal enganei-me?! Aterrei em Bali? Timor?! E de repente imaginei-me a suar em bica, de havaianas e calções a ir comprar remédios para um fungo-que-afinal-não-era-fungo-mas-sim-alergia-agora-não-dá-é-para-saber-ao-quê-por-isso-aguenta-te-à-bronca, e a entrar e dizer “Boa tardi…” e a fazer o meu pedido, para o qual obtinha a resposta “nã tem sinhora”.

O frio fez-me cair em mim e regressar ao norte da Europa. Já ontem nevou. E como vim de um país que se não está a ficar tropical ou desértico, parece, já fiz a minha figura de turista pasmada também com este fenómeno meteorológico.

Eu sou a Gisele Bundchen (?!). Encontramo-nos amanhã, à mesma hora para mais um Boletim Meteorológico. Boa noite!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home