bananas com chantilly

Friday, January 19, 2007

Elas não me largam... /// by Pocahontas

Babes! Escrevo para vos dizer que me tornei irremediavelmente irresistível. É que já não aguento tanta temperatura e procura...
Ora há um mês ela chamava-se pé de atleta. Depois de se tornar comichosa demais, deu de frosques e ...

Bom, afinal sou irresistível e ... numa questão de dois míseros dias alguém me invadiu o tracto respiratório, quase me arruinou de dor e suor, subiu ... e disse-me o nome: amigdalite!

Quando os gajos se aperceberam, o anti-inflamável e o anti-biótico, limparam-na (à amigdalite) até definhar e... Não se enganem, são todos iguais (ou quase...), e assim que me deixaram em baixo, mesmo sem me aperceber, deram de frosques sem avisar. Nem tabaco disseram que iam comprar...

Estava quase conformada com uma vida mais solitária, de chegar a casa e fazer sombras chinesas para me sentir acompanhada, de comer pipocas com pimenta para explodir na cama, mais tarde como é óbvio, por que sou limpinha e não faço dessas javardices nos meus próprios lençóis ...

Estava ...

Mas devo andar mesmo giraça por que, preparem-se ... Splash splash splash! Tcharan, "Oi, eu sô o herpes, meu nomi é masculino mas eu sou muito fêmea, do tipo crise!"

Ok, sou fácil e rendi-me! Dei-lhe uns dias, mas não resistiu ao alcool, nem ao aciclovir! Gajas! Também desistimos rápido (ou não!!!!!), ou julgavam que isso é só coisa de gajos????

Queria ser livre outra vez ... Acreditem-me! Tentei! Giraça? Devo andar é mesmo BooA!!!!!!!!!!

Bom, até tenho vergonha, sei que andam a seco... e eu aqui cheia de WOWWWWW... Mas tenho de vos contar!

Agora veio de mansinho, devagarinho e ... Ok, eu sei o que é ... O anti-biótico teve saudades minhas e o que ele quer sei eu (Gisele, a entoação não é esta pois não?????)... Cabr**, não podia ter vindo e admitido que só tinha saudades? Em vez de me trazer uma Infecção urinária????????

Estou farta de ser assim, gira! Vou cortar o cabelo... é o cabelo! A culpa é do cabelo! Longo, preto e liso! Sabem? :-D

Besos e não me contem a parte dos horários para lá das 21.00... Alguém vai ter de me aturar depois, quando finalmente chegar a casa, quando finalmente os modelos generalizados lineares (acho que me vou passar para os aditivos!!!!!! Aditivo parece-me bem, um bocado artificial, mas...) me largarem por hoje! E... Como é que é Gisele???? Parás-me logo na parte das ideias??? E tu irmã Lúcia????? Filme com reticências!???? Ok, vou ver se descubro o que se pode fazer a seguir! HOJE!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

...e assim começou a extinção dos indios na américa...afinal começou tudo com uma amigdalite! as melhoras, Pocahontas! G.

11:52 AM  

Post a Comment

<< Home