bananas com chantilly

Thursday, February 08, 2007

Ora... /// by Irmã Lúcia

Ora... pouco me interessa que o rapazinho cante e pule com os joelhos encostados, o que eu sei é que foi um grande concerto!! Estou a falar da actuação de Clap Your Hands Say Yeah! esta noite.

Por falar em coisas que pouco me interessam, há uns dias fiquei desoladíssima ao saber que a Experimenta Design não vai ser realizada este ano. Ora bem... aí está outra coisa, pouco me importa com quem a senhora dorme ou deixa de dormir, o que sei é que tem que se dar a mão à palmatória, ela tem feito um excelente trabalho de relações públicas, foi uma pena porque esta mesma senhora conseguiu dar a Portugal uma projecção na rede internacional de eventos do género! E assim acontece...!

E já que vem aí um fim-de-semana importante, eu sei que não é muito católico, mas é só para exprimir que estou do lado do sim.

5 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

E eu também... e mais raiva me dá estar longe como burros e não poder expressar isso!!! Mas é desta!!!
(Meme)

4:53 PM  
Blogger bananascomchantilly said...

nao vai haver 1 concerto de Arcade Fire aqui para os nossos lados nos proximos tempos?! bora nessa, ò Lucia?

4:05 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

Pois por estesssssssssss lados temos quem vem ver-me são os Scisour Sisters e Block Party. Até já cortei um café por dia a ver se junto para os bilhetes carísssimos que estes senhores cobram.
E tenho esperança que o Dundadi oh lá como sechama o sr. venha também(BM)

4:20 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

Ohhhh nem me digam nada... quando os Arcade Fire foram a Portugal nós estávamos num país trópicauuu... chapéu! Estava a tentar redimir-me agora, mas Holanda... esgotadíssimo, em Inglaterra idem aspas..., deste-me esperança com a vizinha Bélgica... mas levei de novo com o "sold out"!!! Mas o que é que é preciso fazer para ver estes gajos!
E BM, com ou sem Dundadi, se por acaso tiveres de optar, vai ver Bloc Party, são porreirissimos em concerto!

12:11 PM  
Blogger bananascomchantilly said...

... Embora o último albúm não esteja assim por aí além, acho que devias ir de qq das formas.
(Irmã Lúcia)

1:22 AM  

Post a Comment

<< Home