bananas com chantilly

Monday, February 05, 2007

Dias de rumo incerto... /// by Mónica Sintra


1000 Despeço-me do companheiro da noite e viro-me para passar a dormir de barriga para baixo, mergulhando novamente no mundo dos sonhos...
1100 Volto a virar-me... desta vez de lado...
1130 Viro-me novamente...
1200 Pronto... tenho de ir dar de comer às bestas que acham que conseguem entrar para dentro do quarto por debaixo da porta...
1230 Com o banho tomado venho ao computador ver se chegou um email com alguma data para o meu próximo concerto... nada...
(Será que por aquelas bandas não gostam de me ouvir cantar...? ABANDONADAAAAA!!! ah... isso não é meu... é da outra...)
1245 Não há mensagens novas...
1300 Lides domésticas
1330 Almoço
1400 Preciso ir descansar... já tive um dia muito intenso. Boa noite.

3 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

Hello para ti também!!!

(Irmã Lúcia)

1:08 PM  
Blogger bananascomchantilly said...

Naaaaa ... isto é ser mesmo ruim! É por isso que depois pagas a porra dos pecados todos! Deves estar quase a ter de entregar relatórios para ontem. Ok, ganhaste outra vez. Sim, eu sei ... o máximo que consigo aqui a fazer um, é contemplar um telhado de zinco e um pouquito de céu ... p me inspirar! Bananita do caraças, e tu, o que consegues tu?

Pocahontas

3:37 PM  
Blogger bananascomchantilly said...

E achas mau!?

(Irmã Lúcia)

3:22 PM  

Post a Comment

<< Home