bananas com chantilly

Wednesday, January 24, 2007

Dias de mesmo muito sol /// by Meme

7:00 - Acordo a suar, porque me esqueci de ligar o AC;
7:30 - Arrasto-me da cama
8:30 - Reunião no MOP com os mopianos todos, sala sem AC, a cheirar a bafio...
10:00 - Reunião no MTRC com as galinhas, e o gerador só permite ligar as ventoinhas....
12:30 - Almoço no HT, felizmente está fresquinho...
14:00 - Descubro que desde que saí eles trabalharam muito mas está tudo num caos, numa sala a 40º C....
16h30 - Reunião com o Coçópé
22h00 - Adormeço antes de ver o "Jornal da Tarde" e esqueço-me de ligar o AC....

6 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

E pensar que por aqui até começou a nevar a meio da manhã!!!

Irmã Lúcia

2:50 PM  
Blogger bananascomchantilly said...

Pois e tal... Devias era churrascar o neurónio teimoso que ainda não te deixa ficar aqui ...ao pé de mim e de nós!
Blhack!

Pocahontas (em fúria)

10:20 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

Trá lá lá
Estou quase a ir para o frio...

Gisele (a aparvalhar)

7:32 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

Trá lá lá
Estou quase a ir para o frio...

Gisele (a aparvalhar)

7:32 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

ooppsss...enganei-me! desculpem tsá?! G.

7:34 AM  
Blogger Não digo said...

Quando hoje de manha pego no metro, (diário oferecido ao povo todas as manhãs) apercebo-me das ENORMES BANANAS (do panamá, as da madeira são mais pequenas mas mais gostosas) Cobertas com chatily que cobriam a capa e a contra capa, fazendo jus á sua fama internacional, que diariamente faz os jactos de tinta negra das impressoras, borrarem-se todos pelas gráficas de todo o mundo, na ancia ofegante de ser o primeiro a gritar pelas ruas, nas manãs ainda frias, as ultimas do blog que mais sucesso faz na actualidade.

Este é um excerto do livro que actualmente estou a ler, escrito pelo Nobel da literatura, um livro excitante, que gira em volta de um famoso blog escrito por 6 figuras femininas que, de uma forma ou outra, mudaram… qualquer coisa!

Bom na verdade eu sou é um grande mentiroso

E também não vou dizer quem sou ……


JH

7:45 AM  

Post a Comment

<< Home