bananas com chantilly

Monday, February 26, 2007

Viva o desemprego!!! ... /// by Mónica Sintra

Sabiam que o desemprego até tem coisas boas? Estou num cantinho da minha casinha, a por escrita em dia, acompanhada dos meus gatos que vão variando entre 'as coisas mais fofinhas do mundo' e 'as coisas mais chatas de todo o sempre' (geralmente emprego palavras mais agressivas para descrever o último modo), e a minha fronha está já a ficar um belo tom de carne-em-sangue, á-la-bifa, porque está um solzão do caneco... e é bom, garanto-vos que depois de umas 10 horas bem dormidas e bem descansadas, sem stresses, estar em casa, a apanhar sol ao som de música boa - de momento Jeff Buckley - se está, de facto, mesmo muito bem. E por isso, peço-vos que brindem ao Desemprego, porque só ele permite que uma 2a-feira seja tão aprazenteira!

2 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

Descobri há pouco que vais trabalhar no meu escritorio.... ou seja se eu ainda cá estiver quando tu chegares.... Meme

12:12 AM  
Blogger pedro said...

Tu vais cá andar até Julho...

1:52 AM  

Post a Comment

<< Home