bananas com chantilly

Saturday, February 24, 2007

Novidades!!! Finalmente!!!... /// by Mónica Sintra

E pronto, parece que afinal há vida no seio do nosso Ministério dos Negócios Estrangeiros e na ONU, finalmente tenho novidades!!! Embora em Novembro do ano passado, há sensivelmente 3 meses e meio, me tenham enviado um mail a dizer que a vaga era minha, agora vêm dizer que o financiamento foi aprovado e que já tenho contrato (embora vê-lo deverá ser mais complicado) aprovado pelo Sr. Secretário de Estado!!! Embora a situação seja curiosa - terem-me oferecido o emprego e só 3.5 meses depois é que confirmam que há financiamento...??? - fico contente de ver o processo a andar para a frente... e parece que para a semana se vai iniciar o processo burocrático todo... aleluia! Finalmente! Saravá!

3 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

Achas que vens em Junho???? Meme

12:54 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

Será ainda em 2007??? M.S.

3:28 PM  
Blogger pedro said...

Deve ser deve....!

Já só acredito quando te vir chegar... e vires a mikrolet que alugámos para te ir buscar ao aeroporto!

6:50 PM  

Post a Comment

<< Home