bananas com chantilly

Monday, March 26, 2007

O fim das férias... /// by Mónica Sintra

O fim das férias aproxima-se... daqui a 20 dias estou no ar, a fazer a penúltima parte da minha viagem. No racional de qualquer ser humano, o fim das férias coincide com um período de longas dormidas, de muito descanso... Pois é, esta vossa amiga, minhas amigas, tem acordado com os galos timorenses, até parece que estou a dormir num qualquer quarto virado para o terreiro onde essas criaturas berram - sim, elas berram, não me venham dizer que essas bestas cantam...

Enfim, vou regressar ao papel... qual papel? o papel... que papel? o papel... Sim porque esse, ao contrário do sono e da necessidade inicial de dormir 10-12 horas por noite, vai crescendo, não deslarga...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home