bananas com chantilly

Wednesday, April 25, 2007

Aspirante a "Tia" /// by Irmã Lúcia



Recebi esta imagem de uma das minhas melhores amigas, o que significa que vou ser “tia”… lindo!
Vais levar com uma prenda do Dick Bruna que te lixas!
Olha… já que não posso ser madrinha por estar ausente, não lhe queres dar o meu nome, não, Lúcia não, o outro! Lúcia com o sotaque das berças não me parece muito boa ideia, ou imagina lá… Lúciazzzezzz.

Muitos PARABÉNS :)

E, nunca “to” disse, mas aproveito para pedir desculpa por todas as vezes que te acordava às 7 da matina quando chegava a casa das noitadas enquanto partilhámos a mesma maison durante a faculdade.

1 Comments:

Blogger ABeirão said...

Escusavas de me pôr ainda mais babada :p! Agora a criança até já anda a passear nos blogs!!!
Se for uma menina (que era o que eu queria, mas que o Pai diz que sabe muito bem o que fez e que vai ser um Bombeiro... o que eu não sofro!!!), a desgraçada vai ficar com o nome da avó... se for rapaz... logo se vê :D

E já me pediste várias vezes desculpa pelas tuas noitadas :p lol

Beijinhos e obrigada por tudo!!!
(Sou uma mamã mesmo babada!)

2:21 AM  

Post a Comment

<< Home