bananas com chantilly

Tuesday, September 11, 2007

Koek en thee /// by Irmã Lúcia

Sim… melhorei consideravelmente os meus dotes culinários. O mais caricato é que isto aconteceu desde que vim para Amesterdão, local onde se têm como hábitos alimentares enfardar batata frita belga carregadinha de maionese, sanduíches ou mesmo o ex-líbris… arenque cru, e nem sequer vou descrever a minha experiência com o peixe quando passei pelo teste de integração nesta bela cultura…

Mas é só para dizer… já me desenrasco bastante bem na cozinha carago…!!! Lembram-se como eu era em Timor-Leste…!?

Já agora, vocês encontram-se vivas e de boa saúde? É que estou para aqui a “falar” sozinha deve fazer quase dois meses… uhhhhh... que animação!!!

2 Comments:

Blogger bananascomchantilly said...

Labarika, amoriiiiiii não te abandonei, isto anda é muito a pertado para os meus lados. E novidades avizinham-se ;)
Continua com os bolinhos e os guisados,
beijos

BM

1:31 AM  
Blogger bananascomchantilly said...

eu cá ando...tão folgada tão folgada que também não me tem dado para escrever...mas sigo antentamente os teus progressos culturais e culinários que têm vindo a constar no nosso empoeirado blogue. 3 meses de férias dão nisto...roam-se de inveja! eh! beijinhos a todas, tsá?!

sempre vossa,
Giselle

5:03 AM  

Post a Comment

<< Home