bananas com chantilly

Saturday, July 14, 2007

Our Love to Admire /// by Irmã Lúcia


Deixai-me expressar a minha opinião em relação ao último álbum dos meninos nova iorquinos Interpol…

Depois de, praticamente ter perdido a minha viagem de avião e de com a ajuda da amiga tonsilite ter ficado privada do concerto dos Arcade Fire no festival Super Bock Super Rock em Lisboa, lá consegui ver Interpol praticamente a 100% no último dia, e tenho a dizer que me surpreenderam bastante pela positiva! Até a tão afamada “arrogância” em palco eu apreciei!

Tenho ouvido comentários de que o último álbum está mais fraquinho comparativamente aos anteriores, parei então para o ouvir com mais atenção e discordo completamente, acho que está muito bom, e mesmo ao nível dos primeiros dois, a malta é que está tão formatada aos antigos que está a demorar um bocadinho a absorvê-lo…

Que é “melódico-depressivo”… pois quer dizer… isso são os três álbuns!

Mas opiniões à parte, muito bom concerto!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home