bananas com chantilly

Monday, May 28, 2007

Oh si Joakim... /// by Irmã Lúcia


A primeira vez que ouvi falar no Joakim ri-me... o nome soava-me a qualquer coisa de dúbio potencial. Estava no festival do Motel Mozaique e ele seria o último dj a pôr música, logo a seguir ao Tom Barman, mas... por motivos de força maior tive que me retirar no final do primeiro.

A ler a Pitchfork há dias, dou de caras com um artigo sobre o álbum Monsters and Silly Songs do respectivo menino. E a mana Lúcia, lá acabou por obter o albúm, e não é que nem é nada mau...!!! Ouçam por exemplo “I wish you were gone” ou “lonely hearts”, esta última a puxar um bocadinho para os Who made Who.
Se eu soubesse não tinha apanhado o comboio para Amesterdão tão cedo!


E... sim, a capa do disco também não me diz grande coisa, não é muito apelativa, tadito do rapaz, mas vamos falar de música...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home